Cristiano, sem Zé Neto, faz desabafo: “uma missão difícil”

Cristiano, sem Zé Neto, utilizou as redes sociais da dupla sertaneja para fazer um longo desabafo sobre como tem sido subir nos palcos sem a presença do seu irmão. O vídeo vem comovendo a web e dando o que falar nesta quinta-feira, 30 de junho.

 “Minha fé em Deus, e força, recebida de cada fã, familia, amigos e empresarios, me fizeram, arrancar forças e subir em um palco, sozinho, sem meu irmão, sem meu 1º voz, sem a minha referência de timbre! Eu sempre deixei, claro, q nunca quis, não quero e nem nasci pra fazer a 1ª voz, minha paixão pela 2ª voz, vem desde em que me apaixonei por João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Jorge e Mateus, João bosco e Vinicius@e outros, Ali eu dizia, quero ser a 2ª voz, isso me encanta!”, escreveu Cristiano.

Cristiano, ainda, deixou claro que nunca buscou holofotes ou necessidade de reconhecimento. Afinal, o seu sonho era chegar longe com Zé Neto e Cristiano, e hoje, está bem mais longe do que um dia ele sonhou.

“Essa semana, meu irmão Zé, está impossibilitado de fazer os shows, e me foi dada a escolha de fazer ou não, e eu, eu escolhe o sim, de subir no palco, e representar nossa dupla. Sei das minhas limitações vocais, sei dos tons que consigo alcançar e sei que a voz características da dupla, é a do Zé, pq afinal, pra mim, ele tem a voz mais bela e afinada que ja ouvi pessoalmente”, complementou.

Cristiano, por fim, deixou claro: “Pra mim, é uma missão difícil, fazer a turnê desse fim de semana sem ele, mas eu vou subir no palco, e dar meu melhor, ontem, me senti a melhor pessoa do mundo, não por estar ali cantando sozinho, mas sim, por receber um carinho, um respeito e empatia de um publico que levarei pra sempre no meu coração em Santarém – PA. Ontem enfrentei o meu maior critico, aquele q habita dentro de mim…. Obrigado, e mesmo em milhões de palavras, não conseguiria, demonstrar tamanha gratidão que estou sentindo!”.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/cristiano-sem-ze-neto-faz-desabafo-uma-missao-dificil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *