Luísa Sonza é flagrada em momento íntimo: “que graça”

Luísa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira, 29 de julho, após ser flagrada em momento mais do que íntimo ao lao de um ex-affair. Os fãs da cantora estão indo à loucura com as fotos.

 “Luísa Sonza foi vista ontem, dia 28, em um restaurante em São Paulo acompanhada do cantor Nilo Froelich. Quem estava por perto notou muito carinho entre eles e já tem gente shippando os dois. No ano passado, o MC foi assunto na internet depois que a cantora Anitta perguntou a sua idade”, anunciou Matheus Baldi, ao compartilhar o flagra em seu perfil.

Logo em seguida, o colunista explicou melhor a situação para todos os seus seguidores: “Ele estava prestes a completar 18 anos. Na época, Anitta explicou a situação e revelou interesse em empresariar Nilo quando ele se tornasse maior de idade. Ao que tudo indica, Luisa Sonza também gostou do moço, né?”.

Luísa Sonza, em outro momento, fez um breve desabafo e anunciou uma novidade pra lá de especial no Twitter. “To ansiosa pra nova era, mas bora aproveitar esse momento de transição! comecem a notar as mudanças que estão acontecendo que tem muita coisa que já tô soltando pra vocês desse novo momento que começa ano q vem”, escreveu.

Por fim, a cantora ainda deixou claro: “Muito doido já me sentir de um jeito diferente mas estar entre um momento e outro, os spoiler é só pq realmente não aguento esperar completamente por tanto tempo”.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/luisa-sonza-e-flagrada-em-momento-intimo-que-graca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *