Ex-BBB Aline Gotschalg descobre câncer: “doença silenciosa”

Nesta quarta-feira, 3 de agosto, Aline Gotschalg compartilhou um relato mais do que emocionante com todos os seus fãs. Desse modo, revelou que foi diagnosticada com câncer de tireoide.

 “Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilha-lá com vocês”, anunciou Aline Gotschalg, ao revelar que nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide. Contudo, recebeu um aviso para fazer tal exames.

 “E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas! O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde!”, alertou Aline Gotschalg.

A ex-BBB ainda confessou que essa foi mais uma provação de Deus em sua vida. Além disso, agradeceu todos da equipe médica: “Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento! Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional”.

Por fim, Aline Gotschalg declarou: “Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. ESSE ERA O MOMENTO QUE MAIS DESEJEI NESSES ÚLTIMOS TEMPOS! TÔ VIVA E CURADA”.

Reproduçaõ: https://www.areavip.com.br/famosos/ex-bbb-aline-gotschalg-descobre-cancer-doenca-silenciosa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *