Após terminar com Neymar, Bruna Biancardi faz desabafo: ”Vocês nem imaginam”

A influenciadora digital Bruna Biancardi terminou seu relacionamento com o jogador Neymar, após boatos de que os dois estavam separados veio a confirmação por parte dela. A ex do atleta aproveitou o momento para fazer mais um desabafo em relação ao acontecimento e comentou sobre os ataques de ódio que vem recebendo nos últimos dias.

Em sua conta oficial do Instagram Sotories a mulher falou que anda recebendo muitos xingamentos e lamenta a atitude dos que cometem tais atitudes com ela: ”Fiquei tanto tempo aqui recebendo coisas ruins, xingamentos… Vocês nem imaginam. Dias de luta e dias de glória, não vou falar que não tem mais mensagens ruins, pessoas ruins que me acompanham aqui. Sempre tem, mas, a nossa boca fala o que o coração está cheio!”, diz a ex do jogador do Paris Saint-Germain.

Bruna revela que todos aqueles que fazem ataques contra ela são bloqueados de suas redes e aponta que não é obrigada a passar por esta situação: ”Eu bloqueio todas. Acho que nem tem tanto mais porque eu bloqueio todo mundo. Não sou obrigada! Se foi inconveniente ou sem educação, bye bye”, relata. A moça resolveu expor o fim do romance com Neymar, também pelas redes sociais.

Anteriormente, ela chegou a falar sobre o fim com o jogador e disse que não houve traição: ”Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada”, declarou a moça.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/apos-terminar-com-neymar-bruna-biancardi-faz-desabafo-voces-nem-imaginam/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *