Patrícia Pillar desabafa sobre polêmica envolvendo o ex-marido, Ciro Gomes: “me pediu desculpas”

Patrícia Pillar, atriz, abriu o coração nas redes sociais após a polêmica envolvendo o seu ex-marido, Ciro Gomes, voltar à tona ao vivo na Band, e os internautas comentarem o assunto. Sendo assim, após mais de 20 anos, a artista voltou a falar sobre a situação, e explicou que após o episodio infeliz dele lhe ofendendo, o mesmo lhe pediu perdão e, claro, ela aceitou de cara, pois percebeu o seu arrependimento.

Dessa forma, inconformada com a repercussão do assunto, em pleno 2022, diante das eleições, Patrícia Pillar desabafou: “PAREM DE FALAR POR MIM! 1. Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época”, iniciou ela. “Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto”, comentou.

No entanto, a atriz seguiu: “2. A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais”, explicou. “3. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES”, pontua.

Sendo assim, para encerrar a publicação, a atriz ainda ponderou: “Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista @veramagalhaes no debate na Band”, declarou Patrícia, recebendo inúmeros comentários dos fãs na rede social. “Patrícia, amiga querida, máximo respeito por você e pela verdade dos fatos!”, disse uma seguidora.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/patricia-pillar-desabafa-sobre-polemica-envolvendo-o-ex-marido-ciro-gomes-me-pediu-desculpas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *