Bruna Marquezine teve seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais na tarde de quinta-feira (29), mesmo sem fazer nada para que isso acontecesse. Na verdade, o motivo da repercussão do nome da atriz foi o fato de Neymar Jr., seu ex-namorado, ter declarado voto em Bolsonaro. Diante disso, os internautas deram início a uma série de comparações. Acontece que, antes do posicionamento do jogador, a atriz já havia declarado apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Há alguns anos, os ex-namorados já haviam se posicionado em lados opostos, contudo, o assunto na época era o Big Brother Brasil. Marquezine estava torcendo por sua amiga, Manu Gavassi, enquanto Neymar fazia campanhas para que Felipe Prior continuasse no confinamento da Globo.
Bruna acabou levando a melhor, já que Manu Gavassi continuou na competição em uma votação que acabou sendo a maior da história do reality show.
Bruna Marquezine é citada após posicionamento de Neymar
Por meio do Twitter, muitos internautas repercutiram o posicionamento político de Neymar. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, relembrou o posicionamento de Bruna Marquezine anexando um vídeo em que a atriz aparece fazendo um ‘L’ de Lula com os dedos. “Só deixar isso aqui”, enfatizou o influenciador digital.
Outro usuário das redes sociais declarou: “Que livramento, né?”. Um terceiro, chegou a debochar de Neymar dizendo que o futebolista “não conseguiu fazer nem o Prior ganhar da Manu no BBB20”.
Na quinta-feira (29), o craque brasileiro se tornou assunto após publicar um vídeo em seu perfil na plataforma de vídeos curtos Tik Tok. O atleta surgiu cantando a música que vem sendo usada por Bolsonaro em sua campanha eleitoral, deixando claro em que vai votar nas eleições do próximo domingo (2).
Antes disso, Neymar já havia dado indícios de seu apoio ao atual governo. Em agosto, por exemplo, o craque presenteou Bolsonaro com uma bola oficial da Copa do Mundo autografada.