Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro

No próximo domingo a democracia estará em festa no Brasil. Em 30 de outubro irá ocorrer o segundo turno das eleições, em alguns Estados o embate para Governador(a) também será decidido. O pleito para Presidente da República segue pelo mesmo caminho e os dois candidatos são Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL). Ao longo do período do segundo turno o atual presidente conseguiu apoio da esfera política e artística.

Bolsonaro conseguiu apoio de alguns músicos sertanejos, entre eles: Gusttavo Lima, Leonardo, Chitãozinho, Sula Miranda, Fernando Zor entre outros. Um vídeo que viralizou bastante nos últimos dias foi um com a fala do cantor Leonardo. Em um discurso feito, após o apoio dado ao atual presidente, o cantor sertanejo arrancou risadas de quem estava ao seu redor por trocar a palavra abstenção por abstinência. Em seu comentário o artista diz o seguinte: ”Queria falar para quem não votou no primeiro turno. Porque foram 29 milhões de votos, quase 30 milhões, de votos de abstinência.”

Logo em seguida alguém percebe que o cantor trocou as palavras e o corrigem. Ele reaje e segue falando: ”Abstenção, abstinência, a put* que pariu, sei lá.” E a consequência não poderia ser outra! As pessoas que estavam ao seu redor começaram a rir da situação e Leonardo também sorriu junto com elas. O jornalista Leo Dias chegou a publicar o vídeo em sua conta oficial do Instagram, e os usuários comentaram a postagem.

Uma disse: ”Fala merda igual o candidato dele esses tão muito preocupados com o povo com a nação tão preocupados e com o bolso deles .”, apontou. Outro destacou: ”Melhor um artista autêntico e humilde,do que aqueles mimizentos Maria vai com as outras atrás da leizinha da mamata.” Um ironizou: ”Ele tá com abstinência pois ficou esse tempo da entrevista sem beber.” Outra exaltou: ”Esse é o cara sem mi-mi-mi sem frescura.”

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/sertanejo-leonardo-arranca-gargalhadas-em-discurso-para-presidente-bolsonaro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *