Arthur Aguiar desabafa após polêmica com música tema de Jade Picon: “Tentam a todo custo me diminuir”

Arthur Aguiar se irritou com a notícia de que ele estaria sendo detonado na web por cantar a música ”Dengo” tema de Jade Picon e Chay Suede na novela ‘Travessia’. Nesta quinta-feira (1), o campeão do BBB 22 usou o seu perfil no Twitter para rebater as informações e desabafou.

”Massacrado? Não sei em que mundo vocês vivem…  É bizarro como vocês tentam a todo custo me diminuir e criar histórias. Podem continuar!! A palavra diz que no mesmo lugar da humilhação haverá dupla honra. A única palavra que me importa é de Deus! Seguirei de cabeça ERGUIDA!”, disse ele.

Os fãs do cantor saíram em defesa dele nos comentários:  ”Esse povo não tem mais o que inventar, Arthur. Não liga pra isso não, Deus vai te honrar muito ainda e quem hoje ri, amanhã irá aplaudir seu sucesso”, ”Massacrado??? Eu não vi isso, pelo contrário, vi bastante gente elogiando. Ficou top, eu amei”, ”Também não sabemos em que mundo eles vivem! Nós amamos muito você cantando aquela música! Estaremos sempre com você!”, disseram.

Arthur Aguiar e Maira Cardi voltaram a ser notícia depois que apareceram juntos algumas vezes após o anúncio da separação. Vale lembrar que, apesar do fim do relacionamento, os dois seguem sócios de diversas empreitadas.

”Há uns quatro meses atrás eu fiz um curso sensacional de uns amigos meus que mudou completamente a minha vida, o Paulo Vieira e a Camila.”, revelou ela. ”E eu decidi fazer para minha equipe inteira, família, para todo mundo. Na época eu tava casada, a Camila e o Paulo falaram do curso pra casamento, pra casais, pra família, pra princípios. Eles fazem cursos pra vida, na verdade são imersões.”, complementou.

MASSACRADO? NÃO SEI EM QUE MUNDO VOCÊS VIVEM… 🤷🏻‍♂️
É BIZARRO COMO VOCÊS TENTAM A TODO CUSTO ME DIMINUIR E CRIAR HISTÓRIAS.
PODEM CONTINUAR!!
A PALAVRA DIZ QUE NO MESMO LUGAR DA HUMILHAÇÃO HAVERÁ DUPLA HONRA. A ÚNICA PALAVRA QUE ME IMPORTA É DE DEUS! SEGUIREI DE CABEÇA ERGUIDA! 

Reprodução: https://www.areavip.com.br/featured/arthur-aguiar-desabafa-apos-polemica-com-musica-tema-de-jade-picon-tentam-a-todo-custo-me-diminuir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *