Anitta comenta posse de Lula e web detona a cantora

A cantora Anitta usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (2), para repercutir a posse de Lula. A poderosa compartilhou uma publicação da página ‘Mídia Ninja’ em que mostra o atual presidente subindo a rampa do planalto ao lado de membros da sociedade civil a fim de entregar a ele a faixa.

Integrante de cada membro, crianças, mulheres, indígenas, pessoas com deficiência representou e a cantora então postou esse momento e ainda escreveu: ”Muito maneiro”. Dessa forma, a cantora foi duramente criticada nas redes sociais pela forma que se manifestou.

”Esse L que ela fez foi só pra engajar msm pq o posicionamento dela foi mais falso que o nariz dela”, ”O tempo todo essa daí mais atrapalhou do que ajudou”, ”A gente lembra bem do posicionamento dela no 2º turno, se ela fosse lançar alguma outra música teria apoiado o Lula no 2º turno, como não lançou fez a imparcial”, ”Como ela conseguiu pensar em uma frase assim tão profunda pra um momento histórico tô impressionada”, foram alguns comentários dos usuários do Twitter.

Anitta se afastou da campanha de Lula no segundo turno e foi bastante criticada por isso. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, um episódio que esfriou a relação foi que a cantora impôs que não faria campanha para o partido, mas tão somente para o próprio Luiz Inácio.

“Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão”, disse ela na época.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/anitta-comenta-posse-de-lula-e-web-detona-a-cantora/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *