Larissa foi mais um nome do grupo Pipoca do BBB23 confirmado no Big Day, nesta quinta-feira (12). Como de praxe, a web logo fez questão de vasculhar as redes sociais da moça e procurar tuítes polêmicos. E não é que encontraram? Uma mensagem deixada por ela no Twitter em 2013 detonava o jogador do PSG Neymar.

Dessa forma, diversos internautas saíram em defesa da professora de 24 anos: ”Pronto… Agora Vão desenterrar coisas de no sei quantos anos atrás de todos os participantes”, ”2013 ele era meio derrubadinho mesmo, mas melhorou bastante, bora ver o que ela acha agora né”,”Gente…… comentário de 10 anos atrás. É serio isso?”, disseram.

No Big Day os nomes dos participantes do BBB23 estão sendo revelados pouco a pouco. Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física. Ela nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, e foi para Criciúma, quando adulta, porque tinha o desejo de morar em uma cidade maior.

Ela atua como professora de Ed. Física e também como personal trainer: “Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”, disse. Além disso, ela contou que um dos seus defeitos é falar demais e que isso pode prejudicá-la no jogo:  “Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente”, disse.

Inimiga do fim, a jovem declarou-se fã do programa e tentou a inscrição em outras edições do reality show. “Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar”, lembra ela, que pretende “dar o nome” nas festas da casa, assim como faz quando sai para baladas, hoje em dia. “Só vou embora quando estão levando o som”, afirmou a professora.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/bbb23-tuite-de-participante-larissa-falando-mal-de-neymar-viraliza/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *