Família de Scheila Gmack, moça que protagonizou barraco no Leblon em 2020, anuncia o seu falecimento

Faleceu nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a empresária Scheila Gmack, que ficou muito conhecida no país em 2020 por um barraco que protagonizou nas ruas do Leblon, zona nobre do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas por seus familiares em publicações nas redes sociais em tom de despedida diante da jovem.

Um dos primos Scheila Gmack prestou as últimas homenagens para a empresária reforçando a saudade que ela deixará nos corações de todos os amigos e familiares. “Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, publicou o rapaz.

Scheila Gmack passeava com o corpo para fora em um carro de luxo conversível na companhia de uma amiga chamada Priscilla Dornelles. Além das moças, um homem identificado apenas pelo nome de Will estava no volante do automóvel e trio desfilava pelas ruas do Leblon após um passeio de barco.

Scheila Gmack e Priscilla Dornelles usavam apenas biquínis e rebolavam ao som de uma música ambiente. Empolgadas, as duas moças também trocaram beijos e foram notadas por todos os populares que trafegavam pelo local.

Em determinado momento, quanto o automóvel passou em frente a um bar, a arquiteta identificada como Aline Araújo arremessou água em direção da dupla. Indignada, Scheila Gmack desceu do automóvel e agrediu a profissional, causando grande revolta nos populares que estavam no local.

O namorado da arquiteta, de igual modo, ficou indignado com a situação e tratou de defender a sua mulher. Ele foi atrás de Scheila Gmack e lhe arrancou a parte de cima do biquíni, deixando-a com os seios para fora no meio da rua. À época, as imagens repercutiram de maneira viral nas redes sociais e renderam muitos memes.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/familia-de-scheila-gmack-moca-que-protagonizou-barraco-no-leblon-em-2020-anuncia-o-seu-falecimento/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *