Simone Mendes anuncia novidade: “Ele nasceu”

A cantora Simone Mendes usou a sua rede social, nesta sexta-feira (27), para anunciar seu mais novo trabalho musical, a canção ”Erro Gostoso”. Após o fim da dupla com Simaria, a artista está empenhada em seguir no segmento do sertanejo e trabalhando em novos projetos solo.

”Ele nasceu meus miglooos. Meu novo trabalho já está no meu canal do YouTube, vem assistir “ERRO GOSTOSO” e me diz o que achou tá?!”, escreveu a cantora Simone, levando os fãs à loucura nos comentários do post.

”Que delícia essa música, correndo para o spotiiii baixar”, ”Respeita minha cantora”, ”Como eu amo essa mulher”, ”Vc merece todo o sucesso do mundo”, ”Essa vem pesada”, foram alguns comentários dos seguidores e fãs.

Recentemente, Simone participou do ‘Domingão com Huck’ e comentou sobre a polêmica com Simaria. Questionada por Luciano Huck sobre o sentimento de se lançar como artista solo, após anos de dupla com a irmã, a artista abriu seu coração.

”Quando você saiu em carreira solo, eu falei: ‘ó, a Simone vem o dia e a hora que ela quiser [se apresentar]’. Então, Simone, antes de você cantar me conta em que pé que tá. Como é que foi essa decisão [da separação com Simaria], porque dessa decisão e como é esse trabalho solo agora que você tá lançando.”

Simone respondeu: ”A vida da gente é feita de ciclos e o meu e o da minha irmã chegou [ao fim]. Ela não queria mais continuar cantando e ela tá muito feliz da forma que ela tá, ela tá com os filhos dela que era uma coisa que ela queria muito. E eu, gostaria de permanecer fazendo o que faço, que é continuar cantando.”

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/simone-mendes-anuncia-novidade-ele-nasceu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *