Após confusão, Anitta celebra contrato com nova gravadora: “Estou pronta”

A cantora Anitta, de 30 anos de idade, acessou as redes sociais para anunciar o contrato com um novo selo musical. Vale lembrar que, recentemente, a estrela global se envolveu em polêmicas com a Warner Music, sua antiga gravadora. Desse modo, a intérprete do hit ‘Envolver’ celebrou o acordo com a Republic Records.

Assim, através de seu perfil no Instagram, a brasileira posou ao lado de executivos do selo fonográfico e se mostrou bastante contente com a nova etapa que inicia em sua carreira. “Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou tão grata por tudo que está acontecendo na minha vida nos últimos dias. Estou pronta para você, Republic Records, junto com a Universal Music Brasil. Fazendo história comigo como uma grande família”, escreveu na legenda da postagem.

Posteriormente, Wendy Goldstein, co-presidente da Republic Records, comentou sobre a contratação da poderosa. “Todos nós admiramos Anitta de longe há muito tempo. Ela catalisou a explosão da música latina como uma de suas artistas mais importantes”, revelou. Na mesma gravadora, há grandes nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Nick Minaj, Drake, The Weeknd e outros.

Em 8 de março deste ano, no Dia Internacional da Mulher, Anitta se mostrou descontente com o acordo que tinha com a Warner. “Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso. No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”, disparou a artista.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/apos-confusao-anitta-celebra-contrato-com-nova-gravadora-estou-pronta/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *