Virginia Fonseca é acusada de crime e motivo choca o Brasil: “se perdeu”

Virginia Fonseca passou a gerar uma grande polêmica na web na manhã desta segunda-feira, 8 de maio. Isso devido ao fato de que a influenciadora está sendo acusada de plagiar a identidade visual de outras fragrâncias.

Tudo começou quando alguns internautas passaram a acusar Virginia Fonseca de ‘se inspirar’ no perfume Baccarat Rouge 540. Além disso, eles também enfatizaram que não é a primeira vez que a mesma comete esse tipo de situação. Assim, declararam que elajá copiou o perfume da Versace, outro da Dior, e toda a infantil linha Kylie’s Baby.

Ao que tudo indica, muitos internautas no Instagram também concordam com a acusação contra a jovem. Assim, alguns deles chegaram a afirmar que Virginia é uma influenciadora que acabou perdendo a sua própria identidade.

 “Eu gostava tanto dela, hoje em dia ela se perdeu. Só quer saber de ganhar dinheiro, e não liga pra como ela vai alcançar isso. Mesmo q tenha q enganar os seguidores vendendo produto ruim ou plagiando o trabalho dos outros. O que acho pior de tudo ainda, é que ela não admite que erra. Ela sempre ignora as questões ou então aparece c uma desculpinha que não engana ninguém. Já parei de seguir tem tempo”, comentou um dos internautas.

 “Eu acho que ela faz isso pra trazer uma referência dos produtos importados para o Brasil, mantendo uma boa qualidade, com um preço melhor. Pq os perfumes dela realmente são bons, fixam muito… e infelizmente muitas pessoas n tem como comprar um perfume importado por mais de $500/$600”, defendeu outro.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/virginia-fonseca-e-acusada-de-crime-e-motivo-choca-o-brasil-se-perdeu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *