Maíra Cardi revela que noivo ensinou ela a ficar calada: “Pedi a Deus”

Na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, a influenciadora digital Maíra Cardi, de 39 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o relacionamento com o empresário Thiago Nigro, de 32, também conhecido como “Primo Rico”. Desse modo, a famosa contou que, entre as diversas coisas que aprendeu com o noivo, ficar calada foi uma delas.

Assim, através de seu perfil nos stories do Instagram, a ex-participante da nona edição do ‘Big Brother Brasil’ contou que alguns integrantes de sua equipe foram até o escritório de seu amado para aprenderem mais sobre a área financeira, que é especialidade dele. Isso, porque, de acordo com ela, a atividade possibilita uma evolução mútua do casal.

Na sequência, a coach reforçou diversas qualidades do companheiro, como a capacidade de ser generoso, e revelou ter esperado a vida toda por um homem desse jeito. Por esse motivo, solicitava constantemente para Deus alguém para ser seu parceiro em todas as etapas da vida.

 “Eu nunca conheci alguém tão especial, generoso e inteiro quanto ele. Eu pedi a Deus um parceiro de guerra, de vida, de job, de sorrisos, piadas e loucuras, e Deus me entregou ele! O Thiago é do tipo que fica calado, do tipo que dá mérito a quem não tem às vezes nunca só por compaixão! Ele tem gratidão a quem foi ingrato! É do tipo que é traído e fica calado, que ajuda sem esperar nada de você”, iniciou.

Por fim, Maíra destacou que, ao se espelhar em Thiago, aprendeu a ficar quieta. “Enfim tenho que aprender muito com você meu amor! Principalmente a ficar calada, se bem que já tô né? E muito, mas vira e mexe quero falar tudo e você não deixa (risos) dizendo ‘deixa Deus Maíra’. Te amo, obrigada por querer viver o resto da vida comigo!”, concluiu.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/maira-cardi-revela-que-noivo-ensinou-ela-a-ficar-calada-pedi-a-deus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *