Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para treinamento de Transmissão de Live 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, divulga nesta sexta-feira, 19/5, a lista de selecionados para o treinamento “Domine a Arte da Transmissão ao Vivo: Técnicas e Estratégias”, destinado ao público em geral. O evento abordará temas como iluminação, planos e enquadramentos, equipamentos necessários e o uso da plataforma Streamyard.

Especialistas renomados compartilharão seus conhecimentos, dicas práticas e exemplos reais, para que os participantes possam aplicar imediatamente todo o conteúdo ministrado, com domínio e segurança para transmitir lives de alta qualidade.

“A capacitação oferecerá acesso a técnicas e estratégias essenciais, que permitirão que os participantes transmitam lives de sucesso. Essa é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de transmissão ao vivo e se destacar nesse campo em constante crescimento”, destacou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), André Maia.

O treinamento será realizado presencialmente na próxima segunda-feira, 22/5, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br, a partir das 16h.

 Foto – Arquivo / Semcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *