Polícia Civil do Amazonas prende mais um envolvido em diversos furtos ocorridos em Manacapuru

Os alvos eram residências e estabelecimentos comerciais daquele município

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, neste sábado (20/05), Diego Sena Alencar, 19, por envolvimento em diversos furtos ocorridos naquele município. A prisão ocorreu no bairro São José, em Manacapuru.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, Diego, juntamente com um indivíduo identificado como Kaua Souza da Silva é responsável por furtar várias residências e estabelecimentos comerciais de Manacapuru. Juntos, eles têm mais de 12 furtos registrados em seus nomes.

“Eles adentravam nos imóveis no período noturno e conseguiam subtrair quaisquer objetos de valor que estavam à disposição. Conseguimos identificá-los a partir das câmeras de segurança dos locais do fato e, assim, efetuar as suas prisões”, disse.

O delegado relembra que Kaua foi preso na sexta-feira (19/05), também no bairro São José.

Combate à criminalidade

Além disso, o titular também ressalta que somente nesta semana foram cumpridos um mandado de busca e apreensão, seis mandados de prisão e três operações de inteligência policial, em razão de diversos crimes.

Procedimentos

Diego foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e responderá por furto, ficando à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *