O homem tem sete Boletins de Ocorrências (BOs) como autor de estelionato
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu em flagrante, na terça-feira (14/01), Daniel Luiz Amorim de Oliveira, de idade não identificada, por apropriação indébita de veículo e desobediência. A prisão foi efetuada no bairro Tarumã, zona oeste.
De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, as diligências começaram após uma denúncia sobre um veículo com restrição de apropriação indébita, trafegando na avenida Santos Drumond, no bairro Tarumã.
“A equipe policial foi ao local e identificou que o veículo conduzido pelo autor entrou no estacionamento do Aeroporto Internacional de Manaus. Ao perceber a aproximação dos policiais civis, o indivíduo fugiu com o carro, mas a equipe conseguiu alcançá-lo rapidamente”, disse o delegado.
Segundo o delegado, Daniel Luiz foi conduzido à DERFV, onde foi identificado que ele tem sete Boletins de Ocorrências (BOs) por estelionato, ao qual se passava por falso advogado e enganava várias vítimas.
“O veículo que estava com o indivíduo pertence a uma locadora. O automóvel foi recuperado e devolvido ao estabelecimento”, disse o delegado.
Daniel Luiz Amorim de Oliveira foi autuado em flagrante por apropriação indébita e desobediência e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.