Prefeitura de Itacoatiara divulga finalistas do Concurso Rei, Rainha e Rainha da Diversidade da ExpoFest 2025

A Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, divulgou neste sábado (18), a lista oficial dos classificados para a grande final do Concurso Rei, Rainha e Rainha da Diversidade da ExpoFest 2025.

O concurso, que faz parte da programação oficial do maior Festival Agropecuário do interior do Amazonas, tem como objetivo valorizar a beleza, a simpatia e a representatividade do povo itacoatiarense, além de celebrar a diversidade cultural e o espírito festivo que marca o evento. A escolha dos vencedores acontecerá no palco principal da ExpoFest 2025, durante a programação dos shows.

Confira as listas dos classificados para a fase final, definida por ordem alfabética:

Finalistas – Rainha ExpoFest 2025

Alice Thaveny de Araújo
Ana Gabrielly Oliveira
Ane Caroline Leal
Ayla Vitória Mendes
Fabiane Vieira da Costa
Isabelle Cristiane Gama
Kássia Nogueira Kitsinge
Thais Belém Teixeira
Wanielly Santana

Uma décima vaga será preenchida por meio do Voto Popular que está acontecendo no perfil da Secretaria de Cultura, clique no link: Voto Popular Rainha ExpoFest 2025.

Finalistas – Rei ExpoFest 2025

Adenilson Júnior Batista
Gener Rodrigues
Jordan Pereira Santana
Júlio Calixto da Silva
Kaleb Calheiros Dias
Mezaque Borges
Rubens Stanley
Vitor Pereira
Wesles Alves
Wesley Pereira Maciel

Finalistas – Rainha da Diversidade ExpoFest 2025

Alana Valéria
Ana Carolina
Angel Sâmila
Aria Carvalho
Kylie Victória
Maya Lima
Mirella Simons Lemos
Sasha Muller
Sophia Dyas

A Prefeitura de Itacoatiara, por meio dos concursos de Rei, Rainha e Rainha da Diversidade, reafirma seu compromisso em promover iniciativas que valorizem a cultura local, a diversidade e o talento do seu povo, fortalecendo o sentimento de pertencimento e orgulho itacoatiarense por meio de ações culturais que integram e celebram a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *