Marcelo Faria deixa fãs encantados ao prestar linda homenagem a ex-mulher : “Isso é que é amor”

Nesta quarta-feira (27), Marcelo Faria compartilhou com seguidores uma linda declaração a uma pessoa especial em sua vida.

Nas redes sociais, o ator deixou fãs encantados com o carinho que ele dedicou a ex-mulher, a também atriz Camila Lucciola, com quem foi casado. Dessa união eles tiveram Felipa, a única herdeira do ator, e mesmo após a separação ele demonstrou o respeito e o carinho que tem por sua ex.

 “Ontem foi aniversário da Camila, ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial”.

“Camila é uma mulher forte para não dizer f*! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto. Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota”, começou ele.

O ator ainda relatou que eles mantém um bom relacionamento e que no dia da comemoração ele acabou passando mal.

“Ontem fomos almoçar juntos e no meio do almoço eu passei mal da barriga… gargalhadas a parte, saí correndo para casa. Não fiz uma foto sequer. Neste ínterim ela me mandou no grupo da nossa família, vá meditar e faça meu post com depoimento viu “Macelo”…?!

“Não consegui, fiquei a tarde deitadinho e a noite consegui ir lá na casa dela comemorar com poucos e bons. A minha maior alegria nesta relação é ver como Camila é amada por seus amigos e colegas de trabalho, e além de tudo isso tenho orgulho da mulher que ela se tornou, criadora de seus próprios textos, projetos, atuações e tudo o que envolve a nossa arte tão difícil e tão peculiar”, contou ele.

Ao final ele exaltou a ex companheira e agradeceu por tudo: “A mulher que se tornou sim, pois conheci Camila ainda moça, tomando coragem de ser quem é. Hoje escreve como poucos e atua com a alma. Agora é ela quem escreverá para eu atuar ! Obrigado ao projeto “Zorro” que colocou Camila em meu caminho! Obrigado a todos que estão sempre ali desde sempre. Feliz tudo para você nega. Te amo sempre. A sua carinha para você”, disse ele

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/marcelo-faria-deixa-fas-encantados-ao-prestar-linda-homenagem-a-ex-mulher-isso-e-que-e-amor/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *