Zé Vaqueiro se pronuncia após deixar mãe fora de seu casamento: “Muito fácil julgar”

Nesta terça-feira (26), o nome de Zé Vaqueiro se tornou um dos mais comentados na web. O motivo? Ao que tudo indica, o cantor teria riscado o nome da sua própria mãe da lista de casamento.

O colunista Leo Dias fez questão de enfatizar que Zé Vaqueiro confessou que a avó do cantor, Dona Leônidas Pereira Lima de Sá, conduziu o neto até o altar. Vale lembrar que ela também foi a responsável por criar Zé.

 “Zé Vaqueiro e sua mulher, Ingra Soares, se casaram no religioso no início da noite desta segunda-feira, em Fortaleza, em uma cerimônia privada. À coluna Leo Dias, o cantor falou sobre a emoção de ver a sua esposa vestida de branco. O casamento teve uma decoração clássica e foi organizado em 15 dias”. escreveu.

Leo Dias também informou que o rei do piseiro fez questão de contratar uma cerimonialista e fazer tudo de surpresa para a família. “Ele deixou para a esposa dele apenas a escolha do vestido e das roupas de seu filho, Daniel e da enteada”, finalizou.

A atitude de Zé Vaqueiro está dando o que falar na web. Afinal, muitos internautas afirmaram que escolher a avó foi o gesto mais bonito do cantor. Outros, ainda, enfatizaram que crescer sem a presença de uma mãe é muito complicado.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/ze-vaqueiro-deixa-sua-mae-de-fora-do-casamento-e-motivo-vem-a-tona/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *