Gkay ironiza afirmação de que vota em Jair Bolsonaro

A influenciadora digital Gkay não ficou calada após um internauta afirmar que ela é eleitora do atual presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, ela rebateu o internauta de forma irônica nesta sexta-feira (02). A famosa nunca se manifestou publicamente e é constantemente cobrada por isso.

”Carlinhos Maia, @alvxaro e Gkay são 3 nordestinos que votam em Bolsonaro”, disse o usuário do Twitter. Gkay rebateu: ”E o céu é rosa”, ironizando a afirmação e negando que seja eleitora do político.

Gkay afirma que vai processar página que insinuou caso dela com Luciano Huck

Recentemente, a influencer e empresária Gkay foi acusada por uma página no Instagram de estar tendo um caso com o apresentador Luciano Huck. Nos stories da rede social, a comediante comentou sobre a fake news e disse que vai mover uma ação contra a página que publicou isso.

“Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora e a Angélica está brava comigo”, ironizou a famosa.

Dessa forma, além de negar, ela afirmou que irá entrar com medidas judiciais contra a página: “Gente, pelo amor de Deus. O que vocês tomam para acordarem e saírem falando uma coisa dessas? Eu tô feliz porque, assim, vai ser um mais um processo pra minha conta que vou ganhar”, afirmou a humorista.

Gkay constantemente é alvo de críticas e comentários nas redes sociais. Além das suposições sobre a vida amorosa dela, a famosa ainda tem sido vítima de comentários maldosos na internet por conta de sua aparência. A mudança dela com o passar dos anos, não passou despercebido e virou alvo de haters recentemente.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/gkay-ironiza-afirmacao-de-que-vota-em-jair-bolsonaro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *