Após briga, Maiara e Maraisa interrompem show

No último sábado, 17 de setembro, ocorreu um show da dupla de música sertaneja Maiara e Maraisa, na ExpoAbra na capital do Brasil, Brasília (DF). Porém um fato chamou a atenção de muitos internautas e dos que estavam presentes na apresentação das cantoras. Dessa forma, uma briga generalizada tomou conta do público o que fez com que a dupla interrompesse o show.

Até a equipe de segurança de Maiara e Maraisa sofreu com as consequências do tumulto. Quando uma das cantoras percebeu o que estava acontecendo, falou o seguinte com a equipe de som: ”Me dá um segundo?”, comentou. Elas duas chegaram a pedir que a briga chegasse ao fim: ”Pode parar, hein? Parou a briga agora…para agoraaaa, para a briga agora!”, exclamaram as irmãs. Veja o momento da briga no show delas em Brasília.

Recentemente, a sensitiva Bianca fez uma previsão no que diz respeito a continuação da dupla. Ela surpreendeu ao afirmar que as duas podem se separar: ”PREVISAO !! A SEPARACAO DA DUPLA QUE VAI CHOCAR UMAS DELA PODE TER UMA FORTE DEPRESSAO CUIDA CUIDA MENINAS”, comentou a mulher em sua conta oficial do Instagram.

Logo em seguida alguns internautas comentaram a postagem da sensitiva. Um afirmou o seguinte: ”Hoje tava vendo um clipe oficial delas, era por volta de 20:30h e pensei: já pensou se elas se separam igual Simone e Simaria? E agora você vem com essa previsão. Mds”, disse o usuário. Outro aproveitou e disse: ”São revelações que deixam muito em aberto. Separação de que? Seja mais específica!”, confessou. Uma outra declarou: ”Acho q só tem separação se uma das duas desistir de cantar, caso contrário isso é impossível”, disse

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/apos-briga-maiara-e-maraisa-interrompem-show/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *