Ramal da Fazenda Esperança recebe grande ação de limpeza da Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza, nesta terça-feira, 20/9, grande ação de limpeza no ramal da Fazenda Esperança, localizado no quilômetro 15 da BR-174, com o objetivo de criar mais qualidade de vida e conscientizar a população em relação aos cuidados com a cidade.

Serviços como varrição, capinação, poda e remoção de grandes objetos são executados no local. Equipes da educação ambiental também percorrem o bairro orientando a população sobre o descarte correto dos resíduos.

O secretário da Semulsp, Altervi Moreira, afirmou que a ação é uma demanda solicitada pelos moradores que vivem naquela área. “A comunidade pediu e a Semulsp atendeu. Estamos ao longo desta terça-feira limpando todo o ramal, pois essa é uma orientação do nosso prefeito David Almeida, cuidar da nossa cidade”, ressaltou.

A Semulsp também está trabalhando nesta terça-feira, na comunidade 23 de Setembro, localizada no quilômetro 3 da AM-010, com diversos serviços na área. Além disso, a pasta segue com o cronograma de pintura de meio-fio em toda a extensão da avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres.

Fotos – D’Castro/ Semulsp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *