Shopping Manaus ViaNorte sedia a final do concurso “Musa do Busão” no próximo sábado

No próximo sábado, dia 24 de setembro, a partir das 11h, o Shopping Manaus ViaNorte sediará a final do “Musa do Busão”, um concurso que visa valorizar as belezas femininas e regionais do Amazonas, e será disputado pelas candidatas Keroline, Kamily e Josy.

O concurso é um reality show, transmitido pela TV Norte Amazonas, com várias atividades como dinâmicas de entrosamento, escolha de looks e mostra das rotinas diárias das participantes.

A musa será eleita a partir de critérios focados em carisma, empatia, personalidade e desenvoltura nas provas disputadas. O prêmio contempla um ano completo de check-up para toda a família, uma moto avaliada em R$ 10 mil, um curso de idiomas em Inglês, e um vale-compras de R$ 1 mil na Tapajós Tecidos.

“A direção do Shopping Manaus ViaNorte está sempre dedicada a encontrar novidades que tragam reconhecimento ao público que frequenta o shopping, sejam os clientes, os lojistas e colaboradores. Será uma honra sediar a final da competição e quem vier prestigiar terá direito a acompanhar um grande desfile e um show gratuitamente”, frisa Natália Zerbini, gerente de marketing do centro de compras.

Os espectadores podem registrar seus apoios nas redes sociais das candidatas e da TV Norte Amazonas. Durante a semana, o público acompanha o reality show no programa “Agora”, transmitido às 11h. Aos sábados, a emissora traz um resumo especial, às 13h30.

Outra opção é o “Fofoca da Musa”, um videocast que comenta os principais acontecimentos com as candidatas, jurados e digital influencers. As transmissões acontecem às 13h30, na Rádio Mais Brasil News e no canal da rádio no YouTube.

Sobre 

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores.

Créditos das imagens: Cristie Sicsú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *