PC-AM divulga imagem de envolvido em homicídio ocorrido em 2022, em Iranduba

As denúncias devem ser feitas pelos números (92) 9962-2547, disque-denúncia da 31ª DIP de Iranduba, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Luiz Carlos Oliveira de Lima, por envolvimento no homicídio qualificado praticado contra Bruno Pacheco Lopes, que tinha 30 anos. O fato criminoso ocorreu no dia 13 de novembro de 2022, naquele município.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, o indivíduo foi reconhecido na cena do crime por meio de imagens das câmeras de segurança do local do fato.

“Ele foi filmado portando uma arma de fogo e alvejando a vítima, juntamente com outros três infratores. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, afirmou.

Denúncias

Quem tiver informações da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 9962-2547, disque-denúncia da 31ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *