Afeam leva orientações de crédito para a Semana do MEI Amazonas 2023

Agência oferecerá orientações de crédito aos microempreendedores que desejam alavancar seus negócios

O Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do estado do Amazonas (Afeam), estará presente na Semana do MEI Amazonas 2023, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae-AM, que tem início hoje (22/05) e segue até a sexta-feira (26/05), em oito postos de atendimento espalhados pela cidade. O evento ocorre, anualmente, em todos os Estados do Brasil e tem como objetivo qualificar os Microempreendedores Individuais (MEI).

A Afeam participa com equipe de técnicos que prestará atendimento ao público, apresentando o programa +Crédito Amazonas e suas linhas de financiamento, além de oferecer orientações pertinentes a quem desejar alavancar seus negócios. Na ocasião, os visitantes do evento poderão tirar dúvidas sobre como acessar o crédito, adequação do tipo negócio, documentação necessária, dentre outras informações.

O evento será 100% presencial e gratuito, repleto de atividades como oficinas, cursos, seminários e consultorias gratuitas. Consulte a programação completa e garanta a sua inscrição na Sede do Sebrae Amazonas ou na loja virtual do Sebrae (link disponível no instagram do Sebrae Amazonas).

FOTO: Divulgação/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *