Em Manacapuru, PC-AM prende homem por agredir ex-namorada após não aceitar fim do relacionamento

A vítima vivia sob constantes ameaças do autor

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (09/02), um homem, de 26 anos, pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica contra a ex-namorada, de 25 anos. O crime ocorreu na estrada Manoel Urbano, bairro Nova Vitória, no município.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, o casal manteve um relacionamento por cerca de um mês, período em que a vítima já vivia sob ameaças constantes por parte do autor, situação que contribuiu para o término da relação.

“Eles encerraram o relacionamento no domingo (08/02), porém o homem não aceitou o fim e ficou com o aparelho celular da vítima. Na manhã desta segunda-feira, ela procurou a delegacia relatando que foi até uma oficina onde ele estava para reaver o celular, momento em que foi surpreendida pelo autor que puxou seu cabelo e iniciou uma discussão em via pública, passando a agredi-la fisicamente”, explicou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, em razão das agressões, a vítima desmaiou e precisou ser encaminhada para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

Durante as diligências, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante na oficina onde o crime foi praticado.

O homem responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *